Oficina Biologia

No dia 28 de março o Grupo PET juntamente com a Coordenação de Curso, Pró-Reitoria de Ensino e Coordenadoria de Apoio ao Estudante realizou a Oficina: A importância da participação de acadêmicos nas atividades de pesquisa, ensino e extensão.
O evento tinha como objetivo, mostrar aos pais e familiares dos acadêmicos as atividades desenvolvidas pelos estudantes na universidade, pudemos contar com o apoio e participação de vários professores, da Tutora do grupo PET, Coordenadora do Projeto Bugio, Coordenadora do Laboratório de Bioquímica e Professora Dra. Zelinda Maria Braga Hirano, da Coordenadora de Curso de Ciências Biológicas Profª. Dra. Simone Wagner Rios Largura, Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Ensino Médio e Profissionalizante Profª. Dra. Maria José Carvalho de Souza Domingues, do Reitor Profº. Dr. João Natel Pollonio Machado e da Interlocutora PET/MEC Margareth Cassilda da Silva.
O evento contou com aproximadamente 100 pais e familiares, que conheceram toda a infraestrutura da universidade e atividades realizadas pela mesma.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Importância das bromélias para a biodiversidade

Curso de Sobrevivência em Áreas de Mata