X Semana da Modernidade

O PET está lançando a 10º edição da Semana da Modernidade!

O objetivo desse evento, é proporcionar discussões sobre diversos temas voltados para Biologia e áreas afins. Busca promover a interação entre a comunidade acadêmica, além de possíveis contatos com profissionais da área.
Neste ano, a Semana acontecerá nos dias 26 a 29 de maio, no campus 1 da Universidade Regional de Blumenau.



Informamos que poderão ser feitas algumas alterações referentes à programação da Semana, como a inclusão de palestrantes e alterações de nomes das palestras. No entanto, estamos disponibilizando a programação ATUALIZADA, podendo sofrer alterações, mas que será constantemente divulgada aos acadêmicos.

Segue abaixo a programação ATUALIZADA do evento:


As inscrições já estão abertas:

Para semana toda:
Valor de inscrição: R$ 35,00 até o dia 25/05

Por palestra:
Valor: R$ 10,00 cada

Importante:

- A inscrição somente será feita mediante pagamento;
- Para o recebimento do certificado da semana toda, é necessário que se cumpra no mínimo 75% de frequência do evento. O não cumprimento da carga horária exigida, implicará no recebimento de um atestado com o total de horas frequentadas (se solicitado para a organização);
- Para quem se inscrever por palestra separadamente, terá que completar a carga horária mínima de 8h* (exigida para confecção do certificado). Caso não complete esta carga horária, terá direito a um atestado (se solicitado para a organização).

* a frequência mínima para certificação é uma norma estabelecida pela PROPEX.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Importância das bromélias para a biodiversidade

Curso de Sobrevivência em Áreas de Mata