Curso de Sobrevivência em Áreas de Mata

O grupo PET Biologia FURB está divulgando um super curso de sobrevivência em áreas de mata, que ensina técnicas de como sobreviver, lidar com situações de risco de vida, construção de abrigos, obtenção de água, fogo e alimentos. O curso é uma ótima pedida para todos os estudantes de cursos que envolvam saídas à campo e esportes radicais como Ciências Biológicas, Eng. Florestal, Ed. Física, Med. Veterinária, entre outros. Os interessados devem encaminhar um e-mail para petbiofurb@gmail.com confirmando interesse, para que possamos acertar a data.
O curso está previsto para Outubro deste ano (2014), e a vaga será reservada mediante pagamento de um sinal no valor de R$ 100,00 depositado diretamente na conta do curso.
Vale à pena participar! Os cursos de graduação geralmente não tem disciplinas que ensinem estas táticas, que são muitíssimo importantes, visto em situações de riscos e entradas em matas, pessoas preparadas tem muito mais chances de terem um comportamento adequado à estas situações...

Confira!



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Importância das bromélias para a biodiversidade